sábado, 18 de agosto de 2007

Primeiramente vamos de signos/sexo

Áries(21/03 a 20/04 ) O homem: Adora o jogo da conquista e tem energia sexual de sobra. É impulsivo, viril e gosta do clima de paixão arrebatadora. Curte quando a mulher o seduz em locais públicos, pois isso mexe com seus instintos. A mulher: Um pouco mais romântica que o homem, mas sem ser puritana. Gosta de preliminares sem grandes complicações. Não tem medos ou inibições na cama, o que faz com que ela curta o sexo pra valer. Se notar qualquer desinteresse do parceiro, perde o tesão. Parceiros ideais: Leão, Sagitário e Libra. Lugar para a transa: Ao ar livre, pois os arianos gostam de luz e de sentirem que estão correndo "riscos".

Touro(21/04 a 20/05 ) • O homem: Gosta que a mulher tome a iniciativa, mas se esforça para satisfazê-la। É carinhoso e não transa com pressa e, sim, com calma e sensualidade। Aprecia as carícias e não dispensa elementos extras (leia-se: guloseimas), como leite condensado, chantilly. A mulher: Capricha nas preliminares porque não gosta de transar rapidinho. É sensual e adora ser tocada. Fica ainda mais animada se o parceiro tiver um tipo físico forte. Também se sente mais à vontade se ele for um namorado sério, não casual. Parceiros ideais: Virgem, Capricórnio e Escorpião. Lugar para a transa: Tem que ter certo glamour, com pitadas de luxo e muito conforto.

Gêmeos(21/05 a 20/06)• O homem: Não leva muito sentimentalismo para a cama. Como esse é um signo mais mental do que corporal, gosta de falar bastante na hora H. Portanto, para excitá-lo ainda mais, fale em seu ouvidinho. Também é fã de joguinhos eróticos, desses de sex shop. A mulher: Ela é mentalmente estimulada. Gosta de fantasia e de ouvir elogios, que vão deixá-la confiante. Apesar de não apreciar a mesmice, é do tipo que só se solta se estiver se sentindo absolutamente segura. Parceiros ideais: Libra, Aquário e Sagitário. Lugar para a transa: Cada dia num local diferente - menos na cama -, pois enjoa fácil.

Câncer(21/05 a 20/06)• O homem: É incansável! Mistura sexo com emoção, o que torna suas experiências intensas, gosta de ter a mulher no comando e também faz de tudo para que ela sinta o máximo de prazer. A mulher: Até no sexo ela é romântica, consegue se soltar totalmente quando está apaixonada. É uma amante dedicada e não poupa esforços para satisfazer seu amado. Parceiros ideais: Escorpião, Peixes e Capricórnio. Lugar para a transa: Um local seguro, aconchegante e confortável ajuda os cancerianos a relaxarem mais.

Leão(22/07 a 22/08)• O homem: É visualmente estimulado, gosta de glamour, beleza e sensualidade. Não resiste a uma boa massagem e prefere estar com alguém com cabeça aberta, uma pessoa com quem se sinta à vontade para realizar todas as suas fantasias. A mulher: Gosta de se mostrar ao parceiro. Por isso, precisa se sentir bem com o próprio corpo para ficar segura na hora H. Também é romântica e adora elogios. Parceiros ideais: Áries, Sagitário e Aquário. Lugar para a transa: Num ambiente espaçoso, de preferência com espelhos, como quarto de motel.

Virgem(23/08 a 22/09)• O homem: Quando não conhece direito a parceira, é tímido e reservado. Para que ele se solte completamente, é preciso caprichar nas preliminares. Mas cuidado ao ser muito ousada se não forem bem íntimos. A mulher: Apesar da timidez, tem fogo de sobra e valoriza mais a qualidade do que a quantidade. Gosta de ser examinada e, para apimentar suas relações, deve aprender a falar o que quer do seu par. Parceiros ideais: Touro, Capricórnio e Peixes. Lugar para a transa: Em casa ou na casa dele. Qualquer lugar em que você não corra o risco de ser flagrada por alguém.

Libra(23/09 a 22/10)• O homem: Não curte fantasias muito loucas e detesta qualquer sinal de vulgaridade. Como aprecia a beleza em tudo, vai ficar bem animado se sua parceira estiver com uma lingerie maravilhosa e sensual. Gosta de ouvir sussurros durante a transa. A mulher: Aí está uma mulher que confia no próprio taco. Adora seduzir e ser seduzida, principalmente pelo visual. Não fala muito durante o sexo e, para se soltar mais, precisa se sentir admirada. Parceiros ideais: Gêmeos, Aquário e Áries. Lugar para a transa: Tem que ser lindo, bem-arrumado e com muitas cores. Deixar o ambiente perfumado também ajuda a relaxar.

Escorpião(23/10 a 21/11)• O homem: Tem fama de ser o melhor do zodíaco entre quatro paredes. Gosta de um mistério e não tem pudores em realizar as fantasias da garota. Para deixá-lo louco, não entregue tudo de uma vez. Arme o clima e rovoque. A mulher: Não fica encanada se está com uns quilinhos a mais। Ela curte cada segundo da transa intensamente. É chegada a realizar fantasias, mas nada que seja complicado. Pra sentir ainda mais prazer não pode estar com um cara que segure muito seus impulsos. Parceiros ideais: Câncer, Peixes e Touro. Lugar para a transa: Na sua casa, que é o seu castelo. Procure deixar a luz mais escura, para realçar o clima de mistério.

Sagitário(22/11 a 21/12)• O homem: Curioso, ele vai querer desvendar cada pedacinho do corpo da parceira. Tem disposição de sobra para o sexo. Não gosta quando a mulher coloca problemas e limites na transa e está sempre aberto a sugestões para inovar. A mulher: Não perde muito tempo com preliminares. Tem um ar de experiente. Medo zero de ousar! Os melhores desempenhos da sagitariana acontecem com homens que também sejam livres dessa forma, sem pudores. Parceiros ideais: Áries, Leão e Gêmeos. Lugar para a transa: Ao ar livre, num jardim, na praia.. você gosta de aventura e de se sentir "solta no mundo".

Peixe
(19/02 a 20/03). O Homem: é calmo, romântico e participativo, está sempre procurando agradar, com sua delicadeza e meiguice, adora mulheres experientes e relações perigosas. Adora fazer amor sentado. A mulher: para as mulheres de peixe amor e sexo se misturam e são uma coisa só, na cama é muito fogosa, e ardente.Se quiser enlouquecer alguém de peixes, abuse das brincadeiras envolvendo os pés e as mãos. Parceiros ideais: Virgem, Capricórnio e Touro. Lugar para a transa: Um quarto decorado comtoques místicos pode ser o ideal para curtir o prazer.

Capricórnio ( 22/12 a 20/01). O Homem: possui um fogo, fôlego e um desejo radiante para o sexo mas nunca da o primeiro passo. Não dá dicas do que ele deseja espera que sua parceira descubra. A mulher: capricorniana parece fria, mas esconde uma eterna disposição para o amor. Com poucos estímulos, esta amante se sente pronta para o sexo.Ela não exigirá que seu parceiro seja um acrobata, pois prefere as posições convencionais de amar. Parceiros ideais: Áries, Gémeos, Libra, Sagitário, e Leão. Lugar para a transa: Prefere locais reservados, como a sua própria casa ou um motel bem discreto.

Aquário
(21/01 a 19 /02). O Homem: sexo evoca o melhor que tem para oferecer. É cheio de planos e esquemas. Prefere uma mulher que sabe o lhe agrada a si, e ele espera que ela tenha sempre vontade e esteja pronta sempre que ele a quiser. Tem a vitalidade de um corredor de maratona. Aqui está um homem que aguenta até que você esteja pronta para gritar. A mulher: Não necessita de muitos preliminares - vai do zero ao clímax num instante! Pouco interessada em variações exóticas; apenas em manter o poder. Uma vez que gosta de dominar, gosta de domesticar o seu homem, marcar o ritmo, e agradar a si própria. Uma vez dentro do ritmo, fazer amor torna-se um concurso selvagem que tem como prémio o orgasmo e você espera atingi-lo mais que uma vez. Também gosta de arranhar e gritar. Lugar para a transa: É imprevisível na hora de escolher um local para fazer amor, o importante para o aquariano é curtir as mais diferentes sensações.

5 comentários:

Léo disse...

Parabéns amiga!
Um blog como o seu pode ser uma big mão na roda pros cuecas rsrsrs!

Heberton Ruas disse...

De fato que ta certa pequena, pelo menos meu signo é mais ou menos assim pros dois sexos. Muito bom!
Bjokas

Mayara Dias Alpendre disse...

Excelente .. o meu é certinho!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Poxa, e capricornio ??? :(

De qualquer forma, adorei o post e o blog . Esta otimo !

morganbell86@yahoo.co.uk :)

Anônimo disse...

Muito bom e instrutivo!! Quer dizer que aquariano(a) não transa!!
Bárbaro...