quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Entenda um pouco + sobre o Orgasmo Feminino e suas reações!!

Primeiramente vamos ao que é orgasmo, orgasmo é uma reação do corpo que pode durar segundos ou até chegar a um minuto. O orgasmo é atingido quando a mulher esta no auge do prazer, para ter essa experiência é necessário abandonar-se às próprias sensações, saber o que gosta e o que não gosta no contato sexual e compartilhar isso com seu parceiro. O orgasmo pode ser sentido durante o ato sexual ou de masturbação.
Mo momento do orgasmo acontecem algumas reações devido ao prazer intenso, que variam muito de mulher para mulher.

Algumas reações mais frequentes:

- dilatação das pupilas
- os lábios vaginais ficam inchados e mudam de cor
- o clitóris fica ereto e sensível ao toque, colaborando para o prazer e a chegada do orgasmo.
- aumento do suor
- uma perda do controle muscular voluntário, tremor pelo corpo acompanhado de fortes espasmos, pode-se observar a contração de grupos de músculos no rosto, nas mãos e nos pés.
- os batimentos cardíacos aceleram-se, a pressão sanguínea e o ritmo da respiração ambém chegam ao ponto máximo
- pulsação elevada
-tem mulheres que riem ... outras choram
- há mulheres que tem uma única sensação, já outras podem ter várias e seqüenciais descargas elétricas.
Só lembrando que se a mulher não chega ao orgasmo ela simplesmente não pode jogar toda a responsabilidade ao homem, ela deve sair do papel de passiva e comprometer-se com o seu crescimento sexual e pessoal.

2 comentários:

Heberton Ruas disse...

Boa dica!Agora da pra sabe melhor qdo vcs figem o orgasmo ou não!hauhauuhu!Faze um checklist, qdo ela disser que foi marca no checklist as sensações!huhaahuahuahua!Bjos polaka!

Anônimo disse...

É MAIS UMA VES ESTOOU AQUI PARABENIZANDO MUITO BOM ...MAS TENHO TANTAS DUVIDAS COMO ERROS DE GRAMATICOS MAS VAMOS LÁ.COMO FAREI PARA AJUDAR UMA MULHER CHEGAR AO ORGASMO JÁ TENTEI TUDO QUE LI MAS AINDA NÃO ESTAMOS ALCANSANDO????