sábado, 18 de agosto de 2007

Essa dica é para as meninas que querem deixar seu parceiro com muitas vontades antes mesmo de chegar aos "finalmentes"...


Segue a lista das 10 técnicas

1 - Aposte nos beijos.Um bom beijo pode aquecer os motores e iniciar uma deliciosa preliminar. O ideal é beijar o parceiro dos pés à cabeça, com beijos lentos e molhados.
2 - Faça uma massagem. Uma ótima maneira de levar o parceiro à loucura antes mesmo da transa é presenteá-lo com uma boa massagem. Você pode começar tirando a roupa e depois é só massagear as costas, peito e pés do companheiro (a). Ao final da sessão, deite sob o corpo do parceiro (a) e passe para as carícias.
3 - Surpreenda. Um homem pode ficar excitado apenas com o pensamento. Agora imagine se ele for surpreendido por uma mão que, repentinamente, invade suas calças? O mesmo vale para a mulher, que adora ser "pega" firmemente em situações inesperadas.
4 - Faça uma pressão. Quer enlouquecer seu parceiro (a)? Então tenha um contato de pele com ele (a). Quando estiver excitado(a), esfregue suas partes íntimas pelo corpo do companheiro (a) sempre apostando no jogo de sedução. Os homens podem aproveitar de seus músculos para "pegar" um pouco mais forte ao abraçar a parceira.
5 - Quente e frio. A mescla entre frio e calor é tão excitante quanto qualquer outra brincadeira. Colocar um cubo de gelo sobre o corpo do parceiro e depois retirá-lo com a boca é garantia de enlouquecimento. Usar cremes e calda de chocolate também pode render uma preliminar indescritível.
6 - Prepare um convite "enganoso" Homens gostam de sacanagem. Surpreenda-o com um convite para assistir a um filme sem mencionar o gênero. Deixe-o ver com os próprios olhos a sua escolha pela pornografia.
7 - Sedução garantida. Coloque em prática seu lado ator e faça um strip-tease para seu parceiro (a). Escolha a música certa, os adereços necessários e faça uma coreografia bem sensual.
8 - Sussurro ao pé do ouvido. As carícias podem ganhar um "plus" se forem acompanhadas por palavras sussurradas ao pé do ouvido. No repertório vale de tudo: palavras de carinho, frases sacanas ou simplesmente uma respiração mais funda.
9 - Use suas mãos. Abuse do seu toque e faça com que seu parceiro fique excitado apenas com o poder que suas mãos podem exercer sobre o corpo. Não tenha pudor de "vasculhar" as partes mais desejadas do corpo do companheiro.
10 - Reconheça seus pontos fortes. Depois de todos os itens acima, demonstre que está seguro (a) sobre suas habilidades na cama e faça com que seu parceiro (a) sinta-se presenteado por um expert na arte do sexo. Certamente ele vai querer mais do mesmo.

3 comentários:

Mayara Dias Alpendre disse...

Achei excelente as dicas e tem muitas que dão realmente certo!!
è isso ai Vanessinha .. amei seu blog.. continua postando ... já está nos meus favoritos...

Marcia de Souza disse...

Muito bom Vanessa, voce esta descrendo muito bem, vá em frente e coloque bastante artigos, vai ser um sucesso!!!

Unknown disse...

Achei esse seu blog por acaso, e estou achando muito interessante, mesmo. Li muitos dos artigos, e se assemelham ao meu modo de pensar e definir os momentos. Parabéns, espero que escreva mais artigos, estou indicado pros meus amigos.