sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Beijos do Kamasutra!! Para aprender, Relembrar e Praticar!!!

Beijo de lado
Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.
Excelente de começar um encontro apaixonado

Beijo inclinado

Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija.
Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.

Beijo direto

Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam,e o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua.
É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.


Beijo pressão

Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo.


Beijo superior

Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o lábio inferior.


Beijo broche

Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se "luta de língua".


Beijo palpitante

Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).


Beijo contato

Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.Beijo para acender a chama É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão.


Beijo para distrair

O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a "batalha" são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.


Beijo nominal

Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos.


Beijo com os cílios

Quando se percorre os lábios ou o rosto do outro e se acariciam os cílios com beijos.


Beijo com um dedo

Quando o amante percorre a boca da amada por dentro e por fora com um dedo.


Beijo com dois dedos

Quando o amante fecha dois dedos, molha-os ligeiramente nos lábios da amada e faz uma pressão sobre sua boca.


Beijo que desperta

O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade. Beijo que demonstra Costumam ser dados à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.


Beijo da lembrança

É dado quando os amantes estão descansando após a satisfação sexual e um dos dois coloca a cabeça sobre a coxa do outro e deixa-a cair, como se estivesse com sono, beijando-lhe na coxa ou nos dedos do pé.


Beijo transferido

Esse beijo ocorre quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.


Beijo choroso

É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência do outro beija seu retrato.


Beijo viajante

Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.


Beijo no peito

Os beijos mais efetivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira o deseja e gosta desse tipo de beijo, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente.


Beijo sem pressa

A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Sexo Emagrece!!

Segundo dados uma noite de amor com preliminares faz com que se perca em média 400 calorias, esse numero pode chegar a 1000 calorias dependendo das posições e da duração, vale ressaltar que se o casal já tiver uma boa convivência esses valores podem aumentar.
De acordo com um cientista escocês fazer sexo com quem se ama pode fazer aparentar dez anos mais jovem.

Só não pode comer muito depois do sexo quando aquela fome bater!!

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Ejacular/Orgasmo Fenômenos Diferentes!!!

A rapidez em atingir um alto grau de excitação é uma das características do sexo masculino, a visão é o sentido responsável por manter a vontade deles, levando à fase seguinte. Ao contrário do que se pensa, ejacular e ter orgasmo são dois fenômenos distintos.
A ejaculação é um processo mecânico que ocorre na uretra posterior, próstata e vesículas seminais, e é um refluxo medular, ejaculação é à saída de esperma.
Enquanto o orgasmo ocorre no cérebro é a sensação, orgasmo consiste numa série de fenômenos corporais e neurofisiológicos.
Vale lembrar que é possível ter um orgasmo completo sem ejaculação simultânea.

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Sexo entre amigos... Vale a pena??

O sexo entre amigos depende muitos dos envolvidos, da cabeça de quem se envolve nesse tipo de situação e é essa situação que vai definir se será legal ou não.
O bom senso aconselha a evitar sexo com amigos, devido a mudanças pós-sexo, entre elas o ciúme injustificado, a possibilidade de provocar envolvimento maior de uma das partes, constrangimentos e no próprio fim da amizade.
O tesão que leva amigos para a cama pode ser daqueles loucos, ou que surgem de uma hora para outra, ou até desenvolve-se o convívio, independente dos fatores que levam ao ato sexual, os experientes nesse tipo de relação dizem que "é uma das melhores opções de sexo, já que envolve sentimentos maiores do que a simples atração carnal".

Vale lembrar que com sexo ou sem sexo "... Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito..."

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Pompoarismo(Essa dica é pra vocês meninas)

Pompoarismo é a arte de "pompoar", que significa sugar o pênis, são exercícios que movimentam a musculatura pélvica e garantem mais prazer, fortalecendo os músculos da vagina para aumentar o prazer durante o sexo é uma prática milenar.

2 exercícios para treinar...

1. Contração
Sentada numa cadeira, contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Repita dez vezes. Depois, contraia e relaxe rapidamente, como se quisesse imitar o ritmo de uma respiração ofegante. Conte até dez novamente.
Total: 20 repetições.

2. Sucção
Recostada na cama, separe as pernas e deixe-as semiflexionadas. Insira um dos dedos na vagina e aperte-o o máximo que puder. Caso não consiga apertar o dedo, insira dois. Faça dez vezes. Depois, tente sugar o dedo com a vagina. Ajude com a respiração: na hora do movimento de sucção do dedo, inspire e prenda o ar. Conte até três. Repita dez vezes.
Total: 20 repetições.

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Homens também fingem o Orgasmo!!!

É isso ai meninas, eles também podem simular um orgasmo. Mesmo ejaculando, o homem pode nao conseguir ter orgasmos. Se ele quiser fingir, a mulher não percebe. Mas esse comportamento entre os homens é raro. “Um mau jeito, uma escapulida ou a frase errada dita nos momentos finais podem ser desastrosos”. Mas não se preocupem, a cara de decepção ao final do sexo delata qualquer marmanjo.

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

“Não é feio se masturbar, se acariciar. Feio é passar a vida sentindo prazer pela metade, não conseguir se entregar ao sexo com saúde”!


Independente de as mulheres terem evoluído ao longo do tempo, há várias mulheres que ainda têm muito receio de aceitar suas necessidades sexuais, são poucas as mulheres que admitem que têm desejo de se masturbar e muito menos que admitem se masturbarem.
A maioria das mulheres tem períodos de suas vidas, às vezes extensos, com ausência total de parceiro(a)(s) sexual(sexuais). Devido não somente a essa ausência varias mulheres buscam o orgasmo através da masturbação. Algumas mulheres imaginam-se transando com um objeto de desejo, que pode ser uma pessoa ou situação, algumas preferem a masturbação no banho, outras preferem na cama ou no sofá, deitadas de barriga para baixo ou de costas, com pernas abertas ou fechadas, esticadas ou dobradas, cada uma se posicionando de acordo com a sua preferência pessoal, a masturbação pode ser realizada com os próprios dedos, com a mão ou utilizando um objeto erótico, existem uma infinidade de aparelhinhos, vibradores, pênis artificial com ou sem vibrador, enfim, cada mulher se adapta a uma diferente maneira de se auto-estimular.

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Pílula do dia seguinte, detalhes e alguns dos principais nomes!!

Ela é recomendada para casos de problemas com o método de uso regular, eventual relação sem proteção e até mesmo em casos de estupro, a pílula e feita a base de doses fortes de hormônios que impedem a ovulação e a mobilidade dos espermatozóides no útero, impedindo a fecundação e, consequentemente a gravidez.
Sua eficácia em média é de 95,0% se for tomada logo após o ato sexual. Quanto mais cedo for ingerida maior eficácia tem contra a gravidez.
Caso haja vômitos até duas horas após sua ingestão, é preciso repetir o uso da dose. Se o vômito se repetir a pílula pode ser colocada dentro da vagina para absorção direta.
É aconselhável tomar os comprimidos sempre junto com a ingestão de leite e/ou alimentos para evitar náuseas, enjôos, vômitos ou dor de cabeça.

Segue abaixo uma lista de nomes pra quem estiver em apuros!!! Esses compridos não são muito baratos custam em média de R$ 15,00 a R$ 25,00.

- Postinor 2

- Pozato
- Nogravide
- Minipil2-Post
- Poslov
- Prevyol
- Pilem
- Diad

Vantagens:
No caso de falha do método, não causa efeitos colaterais no feto.
Não é abortiva
Previne a Gravidez Não-Planejada como mais uma opção contraceptiva.
Em mulheres que amamentam, pode diminuir a quantidade do leite materno.
Os comprimidos podem causar efeitos colaterais leves como: náuseas, vômitos, tontura, desconforto nas mamas e dor de cabeça.

Desvantagens:
A menstruação pode adiantar ou atrasar alguns dias.
O uso repetido ou freqüente, desregula o ciclo menstrual e facilita a gravidez mais do que os outros métodos.
Não previne contra as DST/Aids.
* Vale lembrar aqui que a decisão de tomar a pílula do dia seguinte não pode partir somente da mulher afinal o problema é dos dois.
** Essa matéria é dedicada a uma pessoa que amo muito pena que ela veio meio tarde...!!!

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

O que é swing? Traição? Orgia? Suruba?

O swing, mais conhecido como troca de casais, é um jeito diferente de encarar o sexo, é uma das maneiras de evitar a monogamia sem trair o parceiro, isso porquê os dois concordam em transar com outra pessoa, desde que não haja mentiras e encontros “secretos”. Uma coisa interessante no swing é o fato de que se não há penetração não é considerado uma troca. Isso mesmo, seu/sua parceiro(a) pode chupar, lamber, tocar, punhetar e beijar a vontade sem ser considerado uma troca de casal é apenas uma brincadeira.

Pra quem é liberal e quer espantar a rotina ai uma dica.

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Fetiche!!!


Fetiche todo mundo tem, mas será que você sabe realmente o que significa fetiche?? Segundo o dicionário a palavra fetiche tem origem francesa e significa feitiço. O fetiche é, sobretudo, uma espécie de obsessão por alguma coisa, uma situação, pessoa, parte da pessoa ou objetos e peças de vestuário. Os fetiches são vários, desde a parte do corpo das pessoas (cabelos, pernas, pés, nádegas, mãos, etc.) até objetos utilizados por essas pessoas (roupas, jóias, tatuagens, sapatos, etc.).
Ainda temos fetiches originados por situações diversas, desde fazer sexo em locais públicos, dentro dos automóveis, elevadores, entre outros.
Vale lembrar que nem todos os de fetiches tem relação à prática sexual.

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Sexo Anal versos preconceito e falta de informação!!(Dicas e Depoimentos no final)


O preconceito e o medo fazem com que varias mulheres deixem de lado a pratica do sexo anal, ou até mesmo por experiências ruins. Já alguns homens não sabem como agir e acabam ferindo suas parceiras, ficando assim frustrados pela recusa das mesmas. Vale lembrar aqui que muitos homens e mulheres simplesmente não gostam dessa prática, homens e mulheres que já experimentaram e não sentiram prazer ou porque não sentem tesão pela prática.
O importante é que o casal decida juntos pela pratica ou não. Não adianta aceitar se você não curte ou por qualquer outro problema que você tenha em relação a isso. Pois o principal propósito do sexo é o prazer mútuo.

Como não poderia faltar, aqui vai algumas dicas para quem quer experimentar ou aprender mesmo que seja só na teoria. Todo conhecimento é válido, afinal nunca se sabe oque pode acontecer amanha...

  • O pênis e o ânus devem estar limpos. Um bom banho antes faz com que os parceiros se sintam mais seguros e ajuda a relaxar. As unhas devem estar bem cortadas e limpas. O ânus não possui lubrificação natural. Portanto use produtos parar ajudar nesta tarefa. A saliva não é eficiente porque seca muito rápido. A velha e boa vaselina ainda cumpre seu papel, mas atualmente existem produtos mais adequados.

  • Preliminares são importantes em qualquer relação sexual, no sexo anal elas são indispensáveis. A mulher tem que estar excitada, com tesão e querendo muito fazer sexo anal. Sendo assim, capriche nas beijos, nas carícias, nas palavras, use a língua. Afinal, nada mais justo do que cobrir de beijinhos, mordidinhas e lambidas uma coisa que você deseja tanto.

  • Preparando o terreno, use o dedo. Ele tem importância fundamental nesse processo. Pegue o lubrificante a base de água e espalhe um boa quantidade, fazendo movimentos circulares em torno do ânus. Depois, introduza o dedo bem devagar. Não vá fundo (pelo menos, ainda não). Enfie apenas a ponta do dedo e faça movimentos suaves e lentos de entra e sai. Isso irá ajudar sua parceira a relaxar, além de excitá-la muito. Aos poucos, vá aprofundando a penetração, sempre atento às reações dela. Lembre-se: seu objetivo a ter e dar prazer.

  • Devagar e sempre, na hora de introduzir o pênis, use mais lubrificante nela e em você também. Quanto mais lubrificado, melhor. Por mais que você esteja a fim, vá com calma. Em geral, a penetração compreende três etapas. Primeiro, encoste a glande (cabeça do pênis) no lugar certo e exerça uma pressão suave mas determinada. Quando a glande estiver dentro, pare, dê um tempo para que o esfíncter se dilate e se acomode à presença dele.

  • Sussurre umas sacanagens gostosas no ouvido dela, beije seu pescoço, sua nuca, de modo a manter a excitação sempre em alta. No segundo estágio, penetre aos poucos até que a metade do pênis esteja dentro do ânus. Sempre com calma, comece a se movimentar suavemente, lentamente, para dentro e para fora.

  • Use sempre camisinha. Além de evitar a transmissão do HIV e de outras doenças, o preservativo também evita a contaminação do pênis por bactérias do intestino.

  • Após a transa, lave devidamente os genitais para evitar infecções.

  • Respeite o seu limite: se não agüentar a dor, interrompa a transa

A partir daí não tem retorno. É se entregar ao delírio... se tudo tiver sido feito direitinho, estará experimentando um prazer intenso, diferente de todos os outros. Ela ainda poderá colaborar com seus movimentos, empurrando o bumbum de encontro ao seu corpo, ditando o ritmo que lhe seja mais prazeroso.

Depoimentos

Deles:

Murderer: a minha ex ..eu fazia ela curtia bastante apesar de doer as vezes mas quanto estava com tesão nem doia ....mandava bala ..mas so de ladinho pq de 4 doia ......

Avatar: bom..na minha opinião como homem e ativo, o sexo anal é puro fetiche. Podendo ser muito prazeiroso para as mulheres, sendo bem feito. Porém com certos cuidados de higiene e lubrificação.

Delas:

Mrina Silveira: Eu nunca tive o desejo, apesar da freqüentes investidas do meu namorado. O que me desestimulava era o fato dele ter o membro avantajado, o que já me fazia prever uma sensação de dor. Depois de muita insistência, resolvi aceitar.
Não consegui ir até o fim nas duas primeiras vezes.. estava muito tensa não relaxava, e sentia dor...
Com o passar do tempo fui me soltando, mesmo pq gostava da provocação e do tesão que isso me gerava. Até que um dia, munida de muuuito gel lubrificante e camisinha, consegui ir até o fim e curti ate....
Confesso que não sou uma adepta dessa protica. Não curto pratica constante, mas, como alavanca para uma provocação a mais e tal, e também para fazer um agradinho, uma surpresa... funciona perfeitamente.

Mayra: Sempre fui muito medrosa, um belo dia resolvi tomar coragem e me entregar, no começo achei meio desconfortável, mas felizmente tive um homem que era muito bom na prática relaxei e aproveitei...

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Dicas para vocês meninos!!!!(Orgasmo)


Muitas vezes é melhor exercitar a cabeça do que os músculos. Então aqui vai 7 conselhos..

APROVEITE O TEMPO –
Tente prolongar o ato. A irrigação de sangue no pênis aumenta enquanto dura a ereção, e quando vem o orgasmo, a sensação é maior e melhor. Pare, mude de posição, recomece, sem pressa.

CELEBRE O MOMENTO Diga para você mesmo: sexo é uma ocasião especial. Não é como escovar os dentes, lavar o rosto, tomar café. Há uma tensão comum e uma “ânsia de pele”: o desejo do contato com um corpo quente, as preliminares, as carícias...

ABRA OS OLHOS E OS OUVIDOS Repare bem na mulher que o seduz. Seja um assumido voyeur: lamba-a gostosamente com os olhos. Saboreie os aromas dela. Seja parceiro nas suas fantasias, sejam elas roupas ou lugares incomuns. Esteja pronto para aprender e para ensinar.

EXPLORE O CORPO TODO Há músculos do seu corpo – e do dela – que jamais foram convocados a um ato de amor. experimente. Você se surpreenderá com o estimulo que vem de territórios inesperados.

AUMENTE O VOLUME Os homens vão ao futebol gritar gol ou xingar o juiz, aos berros, mas acham que só a mulher pode fazer barulho na cama. Por que? Se você arfar, gemer, suspirar, enfim, dar vazão aos seus sons, você aumentara o prazer dela – e o seu.

DESISTA DE GANHAR A MEDALHA DE OURO Risque a palavra “desempenho”de seu vocabulário sexual. Tire do pênis o foco de suas preocupações e explore novos territórios. Sentir-se bem – é o inicio de um magnífico orgasmo.

FAÇA UM PACTO COM SUA PARCEIRA - Assim “não vou fazer o que você quer não, você não vai fazer o que eu não quero”. A partir daí, você poderá relaxar e desfrutar, calmamente.


sábado, 1 de setembro de 2007

Mulheres também broxam!


Assim como muitos homens broxam, várias mulheres também broxam. O clima esquentou, tinha tudo para ser o máximo mas com um simples gesto, ou uma palavra do parceiro e o clima já era. São diversas situações que fazem com que as mulheres broxem e não queiram retomar ao que estavam fazendo. É importante ressaltar que a culpa não é somente do parceiro, o stress e os problemas particulares delas mesmas também podem influenciar.
A diferença entre homens e nós mulheres é que nós não temos vergonha de contar que broxamos.