segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Dicas para vocês meninos!!!!(Orgasmo)


Muitas vezes é melhor exercitar a cabeça do que os músculos. Então aqui vai 7 conselhos..

APROVEITE O TEMPO –
Tente prolongar o ato. A irrigação de sangue no pênis aumenta enquanto dura a ereção, e quando vem o orgasmo, a sensação é maior e melhor. Pare, mude de posição, recomece, sem pressa.

CELEBRE O MOMENTO Diga para você mesmo: sexo é uma ocasião especial. Não é como escovar os dentes, lavar o rosto, tomar café. Há uma tensão comum e uma “ânsia de pele”: o desejo do contato com um corpo quente, as preliminares, as carícias...

ABRA OS OLHOS E OS OUVIDOS Repare bem na mulher que o seduz. Seja um assumido voyeur: lamba-a gostosamente com os olhos. Saboreie os aromas dela. Seja parceiro nas suas fantasias, sejam elas roupas ou lugares incomuns. Esteja pronto para aprender e para ensinar.

EXPLORE O CORPO TODO Há músculos do seu corpo – e do dela – que jamais foram convocados a um ato de amor. experimente. Você se surpreenderá com o estimulo que vem de territórios inesperados.

AUMENTE O VOLUME Os homens vão ao futebol gritar gol ou xingar o juiz, aos berros, mas acham que só a mulher pode fazer barulho na cama. Por que? Se você arfar, gemer, suspirar, enfim, dar vazão aos seus sons, você aumentara o prazer dela – e o seu.

DESISTA DE GANHAR A MEDALHA DE OURO Risque a palavra “desempenho”de seu vocabulário sexual. Tire do pênis o foco de suas preocupações e explore novos territórios. Sentir-se bem – é o inicio de um magnífico orgasmo.

FAÇA UM PACTO COM SUA PARCEIRA - Assim “não vou fazer o que você quer não, você não vai fazer o que eu não quero”. A partir daí, você poderá relaxar e desfrutar, calmamente.


Nenhum comentário: