quarta-feira, 12 de setembro de 2007

“Não é feio se masturbar, se acariciar. Feio é passar a vida sentindo prazer pela metade, não conseguir se entregar ao sexo com saúde”!


Independente de as mulheres terem evoluído ao longo do tempo, há várias mulheres que ainda têm muito receio de aceitar suas necessidades sexuais, são poucas as mulheres que admitem que têm desejo de se masturbar e muito menos que admitem se masturbarem.
A maioria das mulheres tem períodos de suas vidas, às vezes extensos, com ausência total de parceiro(a)(s) sexual(sexuais). Devido não somente a essa ausência varias mulheres buscam o orgasmo através da masturbação. Algumas mulheres imaginam-se transando com um objeto de desejo, que pode ser uma pessoa ou situação, algumas preferem a masturbação no banho, outras preferem na cama ou no sofá, deitadas de barriga para baixo ou de costas, com pernas abertas ou fechadas, esticadas ou dobradas, cada uma se posicionando de acordo com a sua preferência pessoal, a masturbação pode ser realizada com os próprios dedos, com a mão ou utilizando um objeto erótico, existem uma infinidade de aparelhinhos, vibradores, pênis artificial com ou sem vibrador, enfim, cada mulher se adapta a uma diferente maneira de se auto-estimular.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela lucidez e serenidade da aceitação de sua humanidade, Vanessa.
Quisera que minha esposa tivesse um décimo da sua clareza de espírito!
Viveríamos, ambos, uma ida muito mais saudável.

dinha disse...

ola vanessa td bem
adorei sua sencerida
eu adoro m masturbar eu faço iso de q eu tinha meus 11 anos eu era virgem ainda mais ja comesei a conheser meus desejos sozinha primeiro gostei depois eu comesei a entroduzir obejtos perdi minha virgindade asim foi ate embaraçoso quando comesei a namorar pq tinha falado pra meu namorado q era virgem nem m toquei q ja tinha indo tiv q espricar pra ele foi tam dificil ele fico meio q desacreditado mais afinal eu era virgem ainda nunca tinha transado com um homem mais efim estou com 28 anos e ate hoje naum parei de m masturbar eu adoro
beijos