quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Técnica de estímulo para Meninos ou simplesmente Fio Terra.

Assim como existe um grande preconceito no sexo anal existe também no famoso Fio Terra, que nada mais é do que uma entre várias técnicas para o estímulo anal do homem, onde a mulher enquanto o casal faz sexo insere o dedo no ânus do homem. A região anal por ter grande concentração de terminações nervosas se torna uma região de prazer, tanto pras mulheres quanto para os homens.

O grande medo dos homens quanto ao Fio Terra é ser considerado gay, sentir tesão no ânus não é indício de homossexualidade. Mas se o homem só funciona na base do fio terra, é bom ficar de olho e da até para começar a desconfiar.

Muitas mulheres fazem e nem pedem permissão, alguns homens até gostam, mais elas correm o risco de eles ficarem desconcertados e até broxar com o susto.

Uma dica para os meninos que gostam, nunca jamais cheguem pedindo, é um carinho muito intimo, só deve ser pedido depois de um tempo de relacionamento. Sim pq um pedido desses logo de cara pode assustar qualquer mulher.

Vale lembrar que tudo depende da cabeça da pessoa, é uma região que pode dar muito prazer ou pode dar uma sensação de mal-estar.

Nenhum comentário: