sábado, 10 de novembro de 2007

Depois do sexo... Dicas!!!

DEPOIS DO SEXO... você come, dorme abraçado, sai correndo o que você faz??

Como tudo na vida tem um começo, meio e fim, o sexo também tem. Quando a palavra sexo nos vem à cabeça pensamos nas preliminares, nas posições ousadas e nunca no depois do sexo. Pesando nisso segue uma relação de dicas para deixar os momentos após o sexo mais gostoso e divertido. Abaixo uma lista com as opiniões Deles e Delas do que eles geralmente fazem, do que gostariam que seus companheiros (as) fizessem e aquilo que não pode ser feito jamais depois do sexo.

Dicas:

Relaxar e conversar, mas nada de conversar sobre o dia a dia, aproveitem para conversar sobre o próprio sexo, as vontades e desejos de cada um, as fantasias, comentar o que foi bom o que tem vontade de experimentar.

Aproveite os momentos de romantismo, fiquem agarradinhos, curtindo um ao outro trocando carícias. Mas vale lembrar que muitos homens e mulheres não gostam de grudes então tenha bom senso.

Uma boa comidinha é uma boa forma de interagir, um refrigerante geladinho e um sorvete são ótimos para refrescar depois de tantos exercícios.

Um bom banho a dois, um banho a dois relaxa, entrosa, revigora e melhor de tudo ainda da pra fazer várias brincadeirinhas.


Lista com opiniões Deles e Delas

O que você faz depois do sexo?
Relaxo, descanso (pq normalmente a coisa é intensa) e durmo.
Ficar juntinho.... carinhos.. e começar td d novo
Descanso para a próxima
No geral fico abraçado apreciando minha gata.Eu particularmente fico extremamente relaxada... e sinto muita fome... rsrsrDurmo
Coloca a roupa, pega o deizão e some.
Sempre é bom tomar um banho pra relaxar...
Geralmente eu procuro fazer uma boa massagem na parceira, afinal, não somente as preliminares são importantes né?!
Beijo minha parceira, faço um carinho e em seguida vamos tomar um banho juntos.

O que você gostaria que seu(a) companheiro(a) fisesse.
Ficasse fazendo um chameguinho e acabassemos tirando uma sonequinha juntos, para relaxar.
Trouxesse um copo de água sem gelo
Eu gosto de como fazemos, conversamos um pouco no curtimos.
Muita comida para eu comer!!Me deixasse dormir tb
Dependendo da hora, depois do banho dá pra dormir abraçadinho!!
Eu adoro uma boa sessão de massagem mesmo assim como eu faço tbém gosto de receber!!!
Que ela fique a vontade

O que você detesta que façam com você depois do sexo?
Ele pode fazer o que quiser, menos ir tomar banho instantaneamente após. Fica uma impressão ruim.
A única coisa q não pode fazer é falar: "corre pq meu marido tá chegando!".
Que vão atrás de mim no banheiro.
Virar e dormir é o pior que pode acontecer
Depois do sexo?? to muito relaxada...tudo é muito lindo para reclamar de algo.
Fique falando sobre trabalho, e um otimo dia!!
Não gosto de ser apressado para fazer alguma coisa logo após o “ato”.. gosto de ficar relaxado, tranqüilo... curtindo a sensação!!
Que fique insistindo pra eu fazer alguma coisa que não quero ou o pior de todas as coisas, que fumem perto de mim depois do sexo, é abominável!

Ps: Obrigada a todos que responderam as perguntinhas, quem não respondeu e quer incluir algo só me enviar um e-mail que incluo.
Saibam que sem vocês meu blog não teria tantas informações valiosas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha garota uma vez dormiu comigo em cima dela,esse dia foi sem duvidas a melhor transa para mim,e levando em consideracao a reação das mais de seis vezes q ela gozou e teve os múltiplos orgasmos em quase uma hora de sexo,deduso q talvez tenha sido pra ela tbm!
Mas oq me impreciona é q ela dorme imediatamente! Nesse dia ela dormiu eu ainda estava dentro dela kkkk nem gozei pq ela capotou nunca tinha visto uma reação dessas...