quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Preliminares sim ou não???

Não é uma obrigação, mas as preliminares preparam o corpo para desfrutar dos prazeres sexuais, elas fazem com que o casal, cada um ao seu tempo entre no clima. Muitos homens e mulheres acham dispensáveis as preliminares e pulam logo para aos “finalmentes”, pulando uma parte importante do sexo, a da cumplicidade e do carinho. Principalmente para os meninos ai de plantão ficarem atentos, as mulheres demoram + para entrar no clima e se sua parceira adora uma preliminar e você não ou ao contrario tentem seguir a seqüencia abaixo.

1. Antecipação
Nunca espere que seu companheiro(a) tome a iniciativa no que diz respeito aos assuntos sexuais, tenha iniciativa você mesmo. Antes de se encontrarem, ligue, mande uma mensagem um e-mail e diga o quanto desejosa(o) está para agarrar, tocar e fazer coisas gostosas que tem vontade de fazer.

2. Conversa
Um fator fundamental consiste no saber dirigir a conversa, tem que ser amável e interessante, deve fazer rir, mas, sobretudo, persuadir seu(sua) companheiro(a)
Seja original.

3. Tome um banho juntos
Uma ducha apura os seus sentidos, aumenta a circulação sanguínea e deixa o casal mais receptivo a toques sexuais.

4. De baixo para cima
De atenção as partes inferiores do corpo, comece pelos dedos dos pés, depois as pernas e parte de dentro dos membros. Massagear o corpo ajuda a aumentar o fluxo de sangue para as zonas mais erógenas.

5. Os beijos
Comece por beijar de forma gentil e subtil nos lábios. Beije depois também o pescoço, quando ele(a) estiver excitado(a) pode passar para a exploração de outras zonas erógenas.

6. Tape-lhe os olhos.
Uma venda pode ser uma boa idéia, quando um dos sentidos está forçosamente desligado, os outros aumentam a sua sensibilidade, beijos e contacto corporal é a combinação a usar.

Vale lembrar que com as preliminares o casal adquiri cumplicidade e um aprendizado sobre si mesmo e seu(a) parceiro(a), melhorando e muito o sexo.
Aproveitem...

Nenhum comentário: