terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Minha Ausência

Oi meninos e meninas, parei de postar porque perdi a pessoa mais importante da minha vida!!! Estou tentando continuar a vida, mas sem minha mãe esta sendo complicado... Como ela sempre me apoiou vou continuar postando.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vanessa, o que é que eu posso dizer? Não consigo nem imaginar como deve ser difícil passar por isso, mas pelo menos posso tentar te apoiar. Conte comigo no que for possível! Beijo!

Rosana B Silva disse...

Oi amiga!!! Tenho certeza que ela está olhando por vc!!!! Jamais deixe de fazer as coisas nas quais ela te apoiava!!!! Deus te abençoe!!! bjs

Anônimo disse...

Vanessa nestes momentos é que nos tornamos mais fortes, mas é nesta hora que também temos a convicção de que somos frágeis, o que nos segura é a fé que temos em algo e o próprio amor pelos nos entes, tenho certeza que este anjo que acaba de ganhar no céu está olhando por ti e torcendo para que vc sigua em frente sendo forte e a amada filha que sempre fostes força...vc é capaz não desista...ela não morreu estará sempre contigo onde quer que vá o que foi embora é a matéria, não a essência e o amor por ti, este estará contigo em seu coração sempre!


Pablo

Heberton Ruas disse...

Oi guria, não pare com as postagens, afinal de contas, onde eu vou pegar minhas dicas pra conquista a mulherada??rss
Sei que ta sendo bem difícil pra ti, mas no que eu pode ajuda to aqui viu!
Uma dica de postagem...sexo com amor.

bjos e ti cuida!