quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Mulheres também ejaculam

A ejaculação ocorre numa relação em que a mulher esteja muito excitada, depois do orgasmo. A mulher ejacula um líquido produzido pelas glândulas de Skene ou glândulas parauretrais, situadas na esponja uretral, também conhecida como Ponto G, esse liquido e esguichado da uretra depois do orgasmo e não durante a relação sexual, é um líquido claro, às vezes viscoso. Pesquisas realizadas com esse fluido expelido, revelaram de uma maneira geral glicose e ácido prostático fosfatoso, elementos semelhantes aos encontrados no sêmen.
Por falta de informação, muitos homens acreditam que suas parceiras simplesmente não conseguiram conter a urina depois da relação. A ejaculação feminina também não tem nada a ver com o líquido que lubrifica a vagina, permitindo a penetração, pois nesse caso seria produzido no início da relação sexual e não no auge do orgasmo.
Para ocorrer à ejaculação o ponto G pode ser estimulado com o dedo ou com o pênis, alguns pesquisadores consideram mais fácil que a estimulação seja feita com o dedo, num movimento para cima e para baixo. A pressão do dedo pode ir aumentando, assim como a velocidade.
Então meninas e meninos nada de se assustar ou ficar constrangidos depois de uma relação sexual, caso o lençol fique molhado à sua volta.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou uma dessas mulhres, qu molha todo o lençol.
Mas assusta os homens pode ter certeza.

Anônimo disse...

...eu sou um dos que não se assusta, bem pelo contrário!!!...me encanta!!!

Anônimo disse...

Eu sou um felizardo, minha mulher ejacula e muito.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Agora va ter assim uma mulher.